Advogado suspeito de usar as redes sociais para vender drogas em Brasília é preso


Prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil; corporação cumpriu mandado busca e apreensão no endereço do suspeito. Drogas e plantas apreendidas na casa do suspeito em Vicente Pires no DF.
reprodução
Um advogado suspeito de usar as redes sociais para vender drogas em Brasília foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (2).
A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil (PCDF), que cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito, em Vicente Pires, no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A polícia apreendeu plantas em diferentes estágios de evolução e diversos derivados de maconha, inclusive bebida alcoólica.
As drogas eram oferecidas pelas redes sociais, de acesso público. Segundo a polícia, o conteúdo poderia atingir crianças e adolescentes, além de outros vulneráveis.
A corporação destaca que o suspeito já foi preso em 2024, por venda de anabolizantes. Na ocasião, também foram apreendidas plantas de maconha.
Suspeito foi denunciado
A investigação começou depois que a polícia recebeu informações que indicavam a utilização das redes sociais para venda de produtos derivados da cannabis.
A corporação conseguiu confirmar a identidade do responsável pelo perfil, um advogado.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.