
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 12h40 desta terça-feira (1º). Equipes conseguiram controlar as chamas tempos depois e ninguém ficou ferido. Comércio pega fogo após curto-circuito na rede elétrica em zona rural de Ribeirão Branco (SP)
Reprodução/Defesa Civil
Um curto-circuito provocou um incêndio em um comércio na zona rural de Ribeirão Branco (SP) no início da tarde desta terça-feira (1º).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 12h40 e seguiram até a Rua Apiaí, onde conseguiram controlar as chamas após algum tempo.
Após o controle do fogo, as equipes constataram que a rede elétrica do imóvel estava sobrecarregada, o que causou o curto-circuito. Botijões de gás foram retirados do local para evitar novos riscos.
O incêndio destruiu latas de tinta, pneus e acessórios de veículos. A estrutura do prédio foi comprometida, e o comércio precisou ser interditado.
Defesa Civil atende incêndio em residência em Ribeirão Branco (SP)
Reprodução/Defesa Civil
Outro incêndio
Outro incêndio foi atendido pela equipe da Defesa Civil, em Ribeirão Branco (SP) no último dia 16, quando o fogo atingiu uma casa. Uma idosa foi socorrida após inalar muita fumaça.
Segundo a Defesa Civil, foram cinco horas para controlar as chamas, comprometendo toda a estrutura da casa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar também esteve no local e a vítima foi encaminhada ao hospital.
Posteriormente, a vítima explicou que o incêndio foi causado por um vazamento de gás. A idosa foi conduzida à assistência social para receber apoio. O local onde ela morava foi interditado.
Defesa Civil atende incêndio em residência em Ribeirão Branco (SP)
Reprodução/Defesa Civil
Defesa Civil atende incêndio em residência em Ribeirão Branco (SP)
Reprodução/Defesa Civil
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: Prefeitura quer comprar novos veículos, mas tem mais de 100 em manutenção
Prefeitura de Sorocaba quer gastar R$ 16 milhões para comprar veículos novos enquanto denúncia aponta que mais de 100 estão sem manutenção
Homem é flagrado andando na rua com cofre de madeira furtado de igreja em Capão Bonito
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM