
Criminosos obrigaram uma das vítimas a transmitir ao vivo da situação, que ocorreu em Ananindeua, na Grande Belém, nesta terça-feira (1º). Na casa havia ao menos cinco pessoas. Entre elas, duas crianças. Família é feita refém em transmissão ao vivo em rede social
Uma dupla de criminosos fez uma família refém nesta terça-feira (1º) no Curuçambá, em Anananindeua, na Grande Belém. Eles obrigaram uma das vítimas a transmitir a situação ao vivo em uma rede social. Não há registro de feridos.
O caso ocorreu na rua Araguaina, no bairro Curuçambá. A Polícia Militar (PM) isolou o local e fez a negociação com a dupla, que estava em fuga dos policiais e invadiu o imóvel.
Transmissão ao vivo do assalto com refém.
Reprodução / Redes sociais
Nas imagens é possível ver que um dos criminosos apontava uma arma para um homem e, depois, pegou uma mulher refém. Além destas vítimas, havia duas crianças e outras pessoas dentro da casa.
Um dos criminosos ainda usava um colete a prova de balas. Após cerca de uma hora de negociações, a dupla se entregou aos policiais. O momento da rendição também foi transmitido.
O g1 solicitou mais informações às polícias Civil e Militar, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.