
A companhia disse que abriu um procedimento interno para apuração dos fatos e que o funcionário será afastado até a conclusão do processo. Caso aconteceu na noite de domingo (29), na Bela Vista, região central da capital. Agente da CET é preso em flagrante por dirigir alcoolizado e bater veículo oficial
A Justiça de São Paulo concedeu nesta segunda-feira (30) liberdade provisória ao agente da CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) que foi preso em flagrante por dirigir bêbado e bater a viatura na noite de domingo (29), no Centro da capital.
Edson Freire Vieira Junior teve a CNH apreendida e terá de pagar R$ 3 mil de fiança, além de cumprir outras medidas restritivas.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
A CET disse que abriu um procedimento interno para apurar os fatos e que o funcionário será afastado até a conclusão do processo.
Segundo relatos de testemunhas, Edson foi visto saindo de um bar bêbado e, ao entrar na viatura e tentar deixar o local, colidiu com um carro estacionado na Rua Abolição, altura do número 269, na Bela Vista.
O dono do carro avariado disse na delegacia que, no momento do acidente, tirou a chave da viatura para impedir que o agente da CET deixasse o local até a chegada da polícia.
O boletim de ocorrência diz que Edson Freire tinha evidentes sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa e odor etílico perceptível.
Agente da CET é preso por dirigir viatura da empresa embriagado e bater contra carro estacionado na região do Centro.
Reprodução/TV Globo
Eles foram conduzidos ao 78° Distrito Policial dos Jardins, onde o homem foi autuado por embriaguez ao volante. Por meio de nota, a CET informou “que acompanha o caso e abriu um procedimento interno para apuração dos fatos”.
Agente da CET é preso por dirigir viatura da empresa embriagado e bater contra carro estacionado na região do Centro.
Reprodução/TV Globo
Fachada do 78° Distrito Policial da Rua Estados Unidos, nos Jardins, Centro de São Paulo.
Reprodução/TV Globo