Menina de 8 anos morre após acidente entre carro e moto em Catalão


Criança morre após acidente entre carro e moto em Catalão
Uma menina de 8 anos morreu após um acidente entre um carro e uma moto em Catalão, na região sudeste de Goiás, segundo a Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na motocicleta estava uma jovem de 26 anos e na garupa a criança. As duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas a menina não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11), na Rua Ercílio de Lima, no bairro Nossa Senhora de Fátima, conforme informado pela PM.
Ainda de acordo com a corporação, os veículos apresentavam irregularidades na documentação e foram apreendidos. O motorista do carro, que não sofreu ferimentos, testou negativo no teste de bafômetro.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, a criança estava com traumatismo cranioencefálico. A condutora da moto foi socorrida ainda consciente e com escoriações no corpo. Como o nome da jovem não foi informado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre após acidente de moto depois de sair de parque com amigos, diz polícia
Motorista morre em acidente com carreta na GO-222
Goianos estão entre as vítimas do acidente que deixou 11 mortos em MT
A reportagem procurou a Santa Casa de Catalão, para onde a menina de 8 anos foi levada, para saber informações sobre a causa da morte, mas a unidade disse que não pode fornecer detalhes sobre pacientes “em respeito à privacidade e à confidencialidade previstas em lei” (leia a nota completa ao final do texto).
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com o delegado responsável, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Acidente entre carro e moto em Catalão
Reprodução/TV Anhanguera
Nota da Santa Casa de Catalão
A Santa Casa de Catalão informa que, em respeito à privacidade e à confidencialidade previstas em lei, não serão fornecidas informações sobre a paciente em questão.
Conforme normas internas e regulamentações de proteção de dados, o acesso ao prontuário médico é restrito exclusivamente aos familiares autorizados.
Esta medida, solicitada pela própria família, visa preservar a dignidade, segurança e o direito à intimidade da paciente.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.