Fisioterapeuta teve overdose antes de morrer em quarto de motel, em Boa Vista


Ugo Viana de Abre, de 32 anos, foi encontrado morto em Boa Vista
Reprodução
O fisioterapeuta Ugo Viana de Abreu, de 32 anos, que foi encontrado morto em um quarto de motel teve uma overdose antes de morrer, apontou o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo foi encontrado por funcionários do motel nesse sábado (2), no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista.
Os policiais encontraram uma seringa ao lado do corpo dele. Dentro do quarto, os policiais encontraram alguns pertences da vítima, incluindo uma bolsa com roupas e uma “pequena quantidade de substância análoga a maconha e crack.” Outros objetos foram recolhidos pela pericia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O gerente do local informou que o homem havia chegado sozinho ao motel na tarde de sexta-feira (1º), por volta das 15h30, em uma motocicleta. Desde a entrada no estabelecimento, ele não solicitou nenhum tipo de refeição.
Durante a noite, os funcionários tentaram contato com ele, mas não tiveram resposta. Na manhã deste sábado, após novas tentativas sem sucesso, o gerente foi até a suíte e encontrou o homem caído no banheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foi chamada.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.