
Hospital Regional de Campo Maior
Governo do Piauí
Um homem chamado Sanclei Pereira de Oliveira, de 45 anos, foi esfaqueado na manhã deste domingo (27), e teve uma das mãos decepada, durante uma discussão na cidade de Campo Maior, a cerca de 80 km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o sargento Hagson, do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), que esteve no local, a vítima foi atingida por golpes de facão nos dois pulsos e rosto. Uma das mãos foi totalmente decepada.
” A outra mão também, acredito eu que se defendendo dos golpes de facão, ficou bem lesionada, na região dos pulsos. O rosto dele também foi atingido”, iniciou o sargento.
Ao g1, o tenente Cunha, também do 15º BPM, detalhou que Sanclei é conhecido na cidade pela prática de furtos e que já foi atacado outras vezes por moradores que afirmam ter sido vítimas de seus supostos crimes.
“Ele foi vítima no mesmo bairro dias atrás, e nem registrou boletim de ocorrência. Vítima de arma branca, mas não quis dizer quem teria o cortado”, disse o tenente.
Ainda conforme o policial, não é possível afirmar que o autor do ataque deste domingo (27) seja o mesmo dos ataques anteriores.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Seu estado de saúde atual não foi informado.
As polícias militar e civil seguem em buscas do autor do crime.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube