
Mulher é agredida por funcionário público ao descobrir traição no interior de SP
A Prefeitura de Mairinque (SP) abriu um processo administrativo para apurar a conduta de um funcionário que foi flagrado agredindo a esposa nas imediações do local. O caso aconteceu na quarta-feira (16), no entanto, as imagens foram divulgadas somente nesta sexta-feira (25).
Conforme apurado pelo g1, a agressão aconteceu após o homem ser flagrado traindo a mulher com outra funcionária, que também trabalha na prefeitura, durante o horário de expediente. Nas imagens, é possível ver que ela tenta tirá-lo do carro e, em seguida, é puxada para trás pelo pescoço. Assista acima.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a gestão, o caso ocorreu durante as gravações de conteúdos para as redes sociais da prefeitura. A vítima abordou os funcionários durante o retorno para a entrega dos equipamentos de filmagem utilizados.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: jornalista de Itu relata episódios de perseguição e violência durante a profissão
ATO GOLPISTA: quem é o sorocabano condenado por furtar bola assinada por Neymar em ato golpista
SUSPEITO PRESO: homem morre após ser atropelado em avenida de Campo Limpo Paulista
Em nota, a Prefeitura de Mairinque informou que, após a agressão, abriu um processo administrativo para investigar as ações do homem e da funcionária envolvida. À reportagem, ambos disseram não ter interesse em se manifestar sobre o assunto.
O g1 entrou em contato com a advogada da vítima, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Prefeitura de Mairinque (SP)
Divulgação/Prefeitura de Mairinque/Redes sociais
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM