Namorado suspeito de colocar fogo em corpo de adolescente de 14 anos nega crime e alega acidente em MS


Fachada da DAM, delegacia que investiga o caso.
Polícia Civil
A Polícia Civil de Dourados prendeu, neste sábado (30), um homem de 38 anos suspeito de colocar fogo no corpo de uma adolescente de 14 anos. Segundo familiares, ele era namorado da vítima. O suspeito fugiu após o crime e foi localizado em Maracaju, cidade a cerca de 90 km de Dourados.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28). A adolescente foi socorrida pelos bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada em estado grave e entubada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG). As equipes localizaram o suspeito em Maracaju e o levaram à delegacia para prestar depoimento.
Em depoimento, o homem negou ter cometido o crime e disse que tudo foi um acidente. Ele não comentou sobre o relacionamento com a adolescente.
Na manhã de sábado (30), a Delegacia de Atendimento à Mulher cumpriu uma decisão judicial e o suspeito passou a usar tornozeleira eletrônica. A investigação continua.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.