
Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
A cantora Eliana Silveira de Oliveira, de 35 anos, que denunciou ter sido espancada, era casada e ficou viúva de parceiro anterior de dupla. Ao g1, Eliana contou que pretende seguir o sonho de cantar. “Pretendo seguir a carreira, mas sozinha, ou com outra pessoa para formar uma dupla”, afirmou a cantora.
Antes, ela integrava a dupla Thiago e Eliany com o esposo. Eles são naturais de Rondonópolis, no Mato Grosso, mas vieram para Goiânia, em 2021, com os três filhos, para viver o sonho da música. Os dois cantavam juntos desde 2019.
“É sempre muito difícil pra quem tá começando, pra quem tem filho pior ainda”, desabafou.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Thiago Félix faleceu de traumatismo craniano após sofrer um acidente de trânsito há mais de um ano.
Eliana contou que conheceu o novo parceiro quando ele entrou em contato com ela após a morte do seu esposo. Segundo a cantora, o novo parceiro ofereceu a possibilidade dos dois cantarem juntos.
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Prisão
O cantor está preso e ficou em silêncio durante o seu depoimento, segundo a delegada do caso Caroline Matos. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a sua prisão preventiva e concedeu medidas protetivas de urgência contra o suspeito.
Ao g1, a Defensoria Pública de Goiás informou, em nota, que representou Deivide Prudencio, que tem nome artístico de Benício, durante a audiência de custódia, cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado e que não comentará sobre o caso.
LEIA TAMBÉM:
Cantora denuncia ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja
Cantora que denunciou ter sido espancada pelo parceiro de dupla sertaneja desabafa: ‘A gente tinha um sonho’
Funkeira denuncia ter sido agredida por influenciador fitness
Entenda o caso
O caso aconteceu no domingo (17), na casa da cantora no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Eliana contou que o cantor queria conversar para reconciliar, mas ela não quis. “Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome”, relatou.
Na ocasião, ela chegou a ligar para um amigo do suspeito, pedindo que o buscasse. No entanto, o companheiro pegou o celular da mão dela e pisou no aparelho. Em seguida, ele teria começado a agressão física contra ela.
“Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos”, disse Eliana.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), que atenderam a ocorrência, os agentes não encontraram ninguém na casa, mas viram marcas de sangue no interior. Ainda segundo a Guarda Civil, o suspeito foi encontrado após um ciclista informar que havia visto um homem correndo nas proximidades.
Ao ser abordado pela equipe, o cantor não ofereceu resistência e foi preso em flagrante.
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás