VÍDEO: Motociclista e passageiro ficam feridos após serem atropelados por homem no PI: ‘fez gesto de arma com a mão e jogou o carro’


José Silva, microempreendedor, denunciou violência no trânsito em Teresina
Montagem g1
Um motociclista por aplicativo quebrou o tornozelo em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (21) na avenida Petrônio Portela, Zona Norte de Teresina. O passageiro, o microempreendedor José Silva, de 33 anos, denunciou que foram vítimas de violência de trânsito.
Conforme José, ele e o motorista por aplicativo que o levava foram derrubados no meio da via com a moto em movimento. Imagens de câmera de segurança registraram o acidente e o carro seguindo viagem logo depois. O miroempreendedor, que trabalha com refrigeração automotiva, também gravou um vídeo denunciando em suas redes sociais o ocorrido.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“O motociclista, um pai de família, trabalhador, está no HUT com o tornozelo quebrado, alguns traumas e dores pelo corpo. Eu tive ferimentos também. O motorista tava impaciente, atrás da gente, buzinando direto, mas o sinal tava vermelho. Ai eu fiz um gesto de ‘calma’ com as mãos. Ele fez um gesto de arma com a mão e quando o sinal abriu ele jogou o carro na gente, no meio da avenida movimentada, se tivesse um carro atrás, tinha passado por cima da gente”, explicou José.
A de núncia foi registrada na Delegacia de Trânsito de Teresina, que investiga o caso.
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.