
Policial suspeito de participar da gravação é do batalhão de Paranavaí, no noroeste do Paraná
Reprodução
Um policial militar do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, no noroeste do Paraná, passou a ser investigado pela corporação suspeito de ser filmado em uma cena de sexo durante uma abordagem. A lotação do policial foi apurada pelo g1.
Nas imagens que motivaram a investigação, o policial está fardado e praticando o ato com uma mulher no capô de uma viatura da PM. O nome do policial não foi divulgado.
O caso está sendo investigado desde sexta-feira (15), quando a PM tomou conhecimento sobre a gravação, publicada em um site de conteúdo adulto.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
O g1 também apurou, nesta quarta-feira (20), que um Inquérito Policial Militar (IPM) será formalizado pela Corregedoria-Geral da PM. A condução do caso estará sob responsabilidade do núcleo de Maringá.
Quando as imagens se tornaram públicas, a PM do Paraná disse, em um comunicado oficial, que apurava “as circunstâncias do fato” e que não compactuava com a conduta exposta no vídeo.
Leia também:
VÍDEO: Ônibus desgovernado atinge quatro carros e uma moto em avenida do Paraná
Londrina: Homem é perseguido e preso no meio da rua depois de importunar sexualmente uma adolescente em ônibus
Investigação: Empresária investigada por áudios em que se recusa a contratar homossexuais reconhece mensagens, mas diz que exigência era de clientes
Em nota mais recente, a corporação explicou que a identidade foi apurada por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM, com apoio da Corregedoria-Geral. O comunicado não informou se o policial foi, ou não, afastado das funções.
“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, diz a nota.
Veja também: Ônibus desgovernado atinge quatro carros e uma moto em avenida do Paraná
Ônibus desgovernado atinge carros em avenida do Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.