
Motorista de caminhão da dupla Diego & Victor Hugo atinge público em evento, em Itaberaí
A autônoma Marcyelly Delmondes relatou o susto que sentiu após o caminhão da dupla Diego & Victor Hugo ter atingido o público durante a realização de um evento em Itaberaí, na região noroeste de Goiás (veja acima). Segundo o delegado Kahil Souto Nogueira, o motorista perdeu a consciência após sofrer um princípio de infarto.
“Fico com a imagem da ré do caminhão na minha cabeça. Senti que ele ia passar por cima de todo mundo. Tô muito assustada com tudo que aconteceu […] Só consegui agradecer a Deus por ter conseguido voltar para a minha casa e para os meus filhos”, relembrou a mulher, em entrevista à TV Anhanguera.
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17), durante a tradicional Festa de Agosto, no Espaço de Eventos Dorival José da Silva. Ao todo, 16 pessoas foram atendidas, de acordo com a Prefeitura de Itaberaí.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Em nota, a assessoria disse que os artistas lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com os feridos e suas famílias, e reforçou que foi prestado todo o apoio necessário (leia a nota na íntegra ao fim do texto).
De acordo com Marcyelly, ela estava na fila do banheiro quando foi surpreendida pelo impacto. “A hora que ele veio foi muito rápido. As grades foram caindo, o povo caindo em cima das grades e uma das grades caiu no meu pé”, relembrou.
Quando o caminhão deu ré, acabou passando por cima da grade que havia caído no pé dela, o que causou uma fratura. Ao g1, ela descreveu o momento como “muito assustador” e que parecia uma “cena de filme”.
Mulher fratura pé após caminhão da dupla Diego & Victor Hugo que atingir público em evento, em Goiás
Reprodução/Redes sociais e Instagram de Marcyelly Delmondes
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Caminhão de dupla sertaneja atinge público após motorista perder o controle, dizem bombeiros
INFARTO: Motorista de caminhão da dupla Diego & Victor Hugo que atingiu público em evento pode ter tido princípio de infarto, diz delegado
OUTRO CASO: Acidente entre carreta, micro-ônibus e ônibus mata estudantes da UFPA e motoristas na BR-153, diz PRF
Relembre o acidente
Infográfico mostra local do acidente
g1
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão baú transportava equipamentos da dupla sertaneja que havia se apresentado no evento. A polícia constatou que o motorista não havia ingerido bebida alcóolica.
“O motorista do caminhão, segundo o que se apurou até o momento, teria tido um princípio de infarto, razão pela qual teria perdido a consciência e não teria visto o acontecido”, explicou o delegado.
Em nota, a Prefeitura de Itaberaí informou que, no total, 16 pessoas foram atendidas e 13 receberam alta após os primeiros cuidados. “Outras 3 foram encaminhadas para Goiânia, onde seguem em acompanhamento médico especializado, sendo que 1 delas já teve alta”, pontuou a gestão da cidade (leia o pronunciamento na íntegra ao final do texto).
Entre os feridos, seis foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, sendo quatro com suspeita de fraturas em membros superiores e inferiores. Não houve registro de casos graves.
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, não foi possível atualizar o estado de saúde dos feridos.
Segundo o delegado, o motorista pode responder pelo crime de lesão corporal culposa de trânsito. “A Polícia Civil segue apurando o caso e se coloca à disposição para as demais vítimas”, disse.
Os bombeiros estavam acompanhando o show com uma viatura de resgate e socorristas, como medida preventiva, e contaram com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e brigadistas do evento.
Após o acidente, a Festa de Agosto manteve a sua programação e foi encerrada no domingo (17). “Foi um susto! Mas Graças a Deus o susto passou. Não teve nenhuma vítima fatal”, contou a prefeita da cidade, em entrevista ao g1.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás