
Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (15), no bairro Alto São João de Deus, em Divinópolis. Ele usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar (PM) identificou um suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.
Segundo a PM, familiares informaram que ele saiu do Presídio Floramar na última terça-feira (12). A esposa da vítima disse à PM que, na quinta-feira (14), foi com o marido entregar drogas no mesmo endereço onde ele foi morto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Após a entrega, o casal voltou para casa. Na sexta-feira, o homem saiu sozinho e não informou o destino. Por volta das 17h30, a esposa estranhou a falta de resposta às mensagens.
A PM informou que a ocorrência não registra quem encontrou o corpo. A vítima foi localizada perto de uma linha férrea, em uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas no bairro Alto São João de Deus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e o médico da equipe constatou a morte. A perícia foi chamada e fez o trabalho de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária municipal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e o médico constatou a morte. A perícia realizou os procedimentos técnicos e liberou o corpo para a funerária municipal.
O jovem tinha passagens criminais por furto de veículos, tráfico de drogas e porte de arma branca.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após briga no estacionamento do Parque de Exposições de Divinópolis
‘Não gosto de mineiros’: comentário de homem baiano em bar acaba em briga e morte em Divinópolis
VEJA TAMBÉM: Homem é morto a marretadas após perseguição em Divinópolis
Homem é morto a marretadas após perseguição em Divinópolis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas