
Brasileiro morre após cair de terceiro andar em Ibiza
“Ele será sempre lembrado como um ser de luz”, é o que diz o avô de Lucca, Luiz Antônio Ferreira, sobre a perda do neto. O jovem brasileiro morreu no último domingo (3) após cair da sacada de um hotel em Ibiza, na Espanha.
Lucca era dentista e trabalhava com cirurgia oral e endodontia. Ele morava em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o seu perfil na rede social, ele também era atleta amador de luta em Muay Thai e corrida. O perfil da rede também diz que ele trabalhava com atendimentos odontológicos em Barra do Piraí (RJ), Piraí (RJ), Volta Redonda (RJ) e Valença (RJ).
Lucca Cambraia Braga Ferreira, vítima de queda de sacada de hotel em Ibiza.
Divulgação/Arquivo Pessoal
Ao g1, o avô da vítima disse, emocionado, sobre a morte do neto. “Ele será sempre lembrado como um ser de luz, que irradiava amor e acolhimento. Lindo por fora e por dentro, que veio nos dar mostras do que é o amor”, descreveu Luiz.
“Era um menino maravilhoso e um ótimo profissional”, é um dos comentários sobre Lucca Cambraia nas redes sociais.
Um outro comentário na rede social cita o desejo antigo dessa viagem para Ibiza, na Espanha. “Lucca desejava essa viagem há anos! E de repente isso acontece, na tão sonhada viagem”, é o que diz o post em uma publicação na rede social.
O avô detalhou também que o neto caiu do primeiro andar do hotel que ele estava hospedado. Com o impacto da queda, Lucca sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local.
Ainda de acordo com o avô, o pai de Lucca, que mora em Portugal, viajou até Ibiza para acompanhar os trâmites de liberação do corpo e o traslado para o Brasil. A previsão inicial é de que o processo leve cerca de 15 dias, devido à burocracia entre funerária, embaixada e demais autoridades espanholas.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O g1 entrou em contato com o Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores, para atualizar o estado do translado do corpo para o Brasil, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
O caso está sendo investigado pelas autoridades da Espanha. Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente ainda era desconhecida.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul