Após denúncias de que presidiário comandava tráfico, PM monta operação e apreende carga de cocaína e maconha; VÍDEO


Polícia apreende maconha e cocaína durante operação em Várzea da Palma
A Polícia Militar apreendeu mais de 150 papelotes de cocaína e maconha durante uma operação em Várzea da Palma, na noite desse domingo (3). Três homens, de 18, 19 e 37 anos, foram presos.
A ação foi montada depois que a PM recebeu denúncias de que uma casa, no bairro Nova Esperança, era usada como ponto de tráfico de drogas comandado de dentro do presídio por um homem, de 42 anos.
Os militares olharam por cima do muro, flagraram os três suspeitos manuseando drogas e fizeram a abordagem. No local, eles apreenderam 17 papelotes de cocaína, nove buchas de maconha, balança, materiais para preparar entorpecentes e dinheiro.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Um dos presos, de 37 anos, afirmou à polícia que é trabalhador e que estava no local apenas para emprestar o celular a um dos suspeitos, que queria se comunicar com o primo — alvo da denúncia e que está preso. Ele também revelou que havia uma carga de drogas escondida em sua casa.
Material apreendido pela PM
Polícia Militar/Divulgação
Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram mais 141 papelotes de cocaína, duas porções da mesma droga, além de 49 buchas e uma barra de maconha.
Segundo a PM, um dos presos contou que é de Contagem e que se mudou para Várzea da Palma há duas semanas, onde passou a atuar no recebimento e distribuição de entorpecentes para traficantes locais.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.