
Criança é baleada enquanto brincava com amigos no subúrbio de Salvador
Uma criança de 10 anos foi baleado enquanto participava de um festival de pipas no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, na tarde de domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso até esta segunda-feira (4).
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, o menino participava da brincadeira junto com outras crianças, em um terreno baldio do bairro, quando um grupo de homens armados passou pelo local de moto e atirando.
Um dos tiros atingiu a perna do menino, que não teve o nome divulgado. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra ele junto com a mãe, dentro de um carro, em busca por atendimento médico.
Segundo a Polícia Civil, a criança foi atendida no Hospital do Subúrbio, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Criança atropelada
Também na tarde de domingo, uma criança, que não teve a idade divulgada, foi atropelada por uma motocicleta durante uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Cvil, dois homens que estavam em uma motocicleta resistiram a uma abordagem da Polícia Militar e tentaram fugir. Durante a fuga, atiraram contra os agentes, perderam o controle do veículo e atropelaram a criança.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime de lesão culposa. O outro suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
A criança foi levada pelos policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martin, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
UPA San Martin, em Salvador
Reprodução/Google Maps
LEIA TAMBÉM:
Bebê de um ano morre após ser atropelado enquanto brincava com a família
Criança morre após ser atropelada por caminhão de prefeitura
Menina de 6 anos é atingida com tiro no rosto dentro da própria casa em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻