
Homem morre em acidente da via Estrutural, no Distrito Federal.
O motorista do veículo que causou um acidente na via Estrutural na madrugada deste sábado (2) e deixou uma pessoa morta, foi solto após audiência de custódia realizada neste domingo (3).
Ele havia sido preso em flagrante após testar positivo para ingestão de bebida alcoólica — o teste acusou 0,41 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, quantidade dez vezes maior que a tolerada de 0,04 mg/L.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Carro bate na traseira de outro, cai de ribanceira e capota na Estrutural.
TV Globo/Reprodução
Acidente deixou uma pessoa morta
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (2), por volta das 4h30, após dois veículos colidirem na pista sentido Taguatinga. O acidente foi entre dois carros: um bateu na traseira de outro (veja vídeo acima).
O veículo que causou a colisão, da cor branca, capotou após cair em uma ribanceira. Além do motorista, outros dois passageiros estavam no carro. O condutor, de 26 anos, e um dos passageiros tiveram, apenas escoriações.
O segundo passageiro, um homem de 28 anos, estava deitado no banco de trás do carro e morreu no local, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O motorista do outro carro, da cor preta (veja foto abaixo), foi levado para o hospital e a passageira foi atendida no local. Ambos foram liberados após os atendimentos.
Carro foi atingido na traseira por outro motorista na via Estrutural.
TV Globo/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
ATO NO EIXÃO: apoiadores de Jair Bolsonaro fazem manifestação em Brasília
ESTRUTURAL: homem atropela grupo de crianças e mulheres na saída de igreja; criança de 5 anos sofre queimaduras em 40% do corpo
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.