
Davi Rodrigues Pereira, de 23, morreu neste sábado (2), em Anápolis, Goiás
— Fotos: Reprodução/Threads de Davi Rodrigues Pereira
Um militar Base Aérea de Anápolis de 23 anos foi morto a facadas após reagir a um assalto em uma padaria em Souzânia, distrito de Anápolis, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Emilli Priscilla Bailoni, Davi Rodrigues Pereira e o pai estavam em uma padaria quando dois suspeitos chegaram de carro e um assalto foi anunciado. Os dois foram capturados e devem responder pelo crime de latrocínio.
O g1 não localizou a defesa dos suspeitos até a última atualização dessa reportagem.
O crime aconteceu na noite deste sábado (2). Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram de carro ao estabelecimento e um deles saiu do veículo anunciando um assalto.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo a polícia, Davi e o pai reagiram ao assalto e foram atingidos pelo suspeito com golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), onde Davi passou por cirurgia e faleceu. Segundo a delegada, seu pai estava consciente quando os policiais estiveram no hospital.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre soterrado após cair em silo de milho em Goiás
Trabalhador morre após ser atingido por moto dentro da Ceasa, em Goiânia, diz assessoria
Estudante de direito que morreu após viatura capotar faleceu um dia antes do aniversário da mãe, diz tio
Prisões
De acordo com a delegada plantonista Emilli Bailoni, após ferir pai e filho, o suspeito que anunciou o assalto saiu correndo da padaria e entrou no carro. O segundo suspeito deu partida e os dois fugiram.
Pessoas que viram o crime acontecer perseguiram o carro de moto e conseguiram balear um dos suspeitos. Segundo a delegada, nenhuma das testemunhas foi ouvida ainda.
“Populares que perceberam o assalto correram e perseguiram eles no carro, conseguiram acertar um dos suspeitos. O carro parou e o suspeito baleado conseguiu fugir a pé enquanto os populares tiravam o outro suspeito do carro”, informou.
O suspeito que permaneceu no carro foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar (PM), enquanto o outro suspeito foi localizado pela CPE (Companhia de Policiamento Especializado) já na zona rural do município.
De acordo com delegada, o suspeito que está no hospital ainda não foi ouvido e o que estava no carro alega que “não sabia que o amigo ia roubar”. De acordo a delegada, os dois foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio e devem passar por audiência de custódia até esta segunda-feira (4).
Ainda egundo ela, o suspeito baleado foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde está sob custódia da Polícia Penal. O suspeito preso pela PM e recolhido para o Presídio de Anápolis.
VEJA TAMBÉM | Comércio fica revirado após assalto, em Anápolis
Comércio fica revirado após assalto, em Anápolis
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás