Filho é preso suspeito de agredir a mãe idosa em Várzea Grande (MT)


Viatura da PM MT
Polícia Militar
Uma idosa de 72 anos foi agredida na madrugada deste sábado (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O principal suspeito é o filho da vítima, de 40 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a vítima ligou para o número de emergência pedindo socorro, mas a ligação foi interrompida repentinamente. Uma equipe foi até a casa da idosa e encontrou a mulher sentada em uma calçada, com diversos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando sentiu uma ardência na orelha. Ao acordar, viu o filho sentado na cama. Ela tentou sair do quarto, mas foi agredida com chutes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ela sofreu ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito, além de um corte na orelha, supostamente causado pelo suspeito.
A vítima também relatou que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas teria interrompido o tratamento no final de julho.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, sem lesões corporais aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal e violação do Estatuto do Idoso e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.