
O trio cearense Cor dos Olhos lança o primeiro álbum em 31 de julho com onze músicas, sendo cinco inéditas e seis já apresentadas em dois EPs
For All Studios / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ O trio cearense Cor dos Olhos lança o primeiro álbum na quinta-feira, 31 de julho. Caio Evangelista (baixo e voz), Nicholas Magalhães (bateria) e Rafael Martins (guitarra) formaram o grupo de pop rock a partir da ruptura com Gabriel Aragão, com quem integravam a banda Selvagens à Procura de Lei, criada em Fortaleza (CE) em 2009.
Em julho de 2024, a convivência ficou insustentável e Gabriel anunciou o hiato da banda, em decisão unilateral, de acordo com o trio. A partir deste ano de 2025, cada um seguiu o próprio rumo. Aragão reativou Selvagens à Procura de Lei com outra formação. Já os três músicos dissidentes permaneceram unidos e fundaram o trio Cor dos olhos.
Após dois EPs editados no primeiro semestre, cada um com três músicas inéditas, o trio apresenta o álbum, produzido por Luigi Sucena e intitulado Cor dos olhos.
Além das seis músicas já conhecidas (A curva, Banho de rosas e Cataventos – faixas do primeiro EP – e Nuvens brancas, Fé em quê? e Símbolo infinito, do segundo EP), o repertório abarca cinco músicas inéditas. A safra de novidades é composta pelas músicas 5 minutos, Canção para alguém ferido, Carne viva (do verso “Agora que o ano virou, eu não quero mais ser dezembro”), Rouxinol e Te vi.
As gravações do álbum Cor dos olhos foram realizadas entre setembro de 2024 e maio de 2025 em Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Valência (Espanha).
Na sequência imediata do lançamento do álbum, o trio Cor dos Olhos parte em turnê pelo Brasil com show que estreia já na sexta-feira, 1º de agosto, na cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí (MG).
Capa do álbum ‘Cor dos Olhos’, do trio Cor dos Olhos
Divulgação