Motociclista tem dedos amputados após ser atropelado por carro de luxo que fugiu sem prestar socorro


Motociclista tem dedos amputados após ser atropelado por carro de luxo que fugiu do local
Um motociclista de 46 anos sofreu fraturas na perna e na bacia e teve três dedos da mão amputados após ser atropelado por um carro de luxo em São Vicente, no litoral de São Paulo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A vítima permanece internada no Hospital São Lucas, em Santos (SP).
O atropelamento aconteceu por volta das 6h10 do último domingo (20), na Avenida Tupiniquins. O motociclista foi atingido quando o condutor do carro invadiu a pista contrária.
Após a colisão, o motorista parou o veículo alguns metros à frente, trocou de lugar com a passageira e, juntos, deixaram o local sem prestar socorro à vítima (veja as imagens acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Motorista trocou de lugar com passageira após acidente em São Vicente, SP
Reprodução
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acompanhou o carro após o acidente e relatou que o veículo foi abandonado em um posto de gasolina no bairro Sítio do Campo. Horas depois, o carro foi retirado do local por uma pessoa cuja identidade ainda é desconhecida.
Ainda conforme o registro policial, o programa Muralha Paulista, do Governo Estadual, identificou que o carro seguiu em direção à capital paulista, com base nas imagens da placa registras por câmeras de monitoramento.
O caso foi registrado pela Delegacia de São Vicente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o responsável.
Fraturas
As imagens de monitoramento mostram que o motociclista foi amparado por testemunhas logo após o acidente. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital do Vicentino e depois transferido para o Hospital São Lucas.
Segundo relatório médico obtido pela polícia, o homem sofreu fraturas no fêmur e na tíbia da perna esquerda, além da bacia. Ele também precisou amputar três dedos da mão esquerda devido à gravidade das lesões.
O g1 tentou contato com o Hospital São Lucas, mas até a última atualização da reportagem, não obteve retorno.
Motociclista foi atingido por veículo que invadiu a pista contrária em São Vicente, SP
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.