Polícia divulga cartaz com foto de suspeito de matar homem em festa após discussão por volume de som automotivo


Crime aconteceu no setor Vale do Sol, região sul de Palmas. Outro suspeito de envolvimento no crime foi preso. Polícia procura o segundo suspeito de matar homem na região sul de Palmas
Um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na região sul de Palmas está sendo procurado e teve a foto divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Luys Carlos Alves Lima Júnior, 26 anos, é investigado pela morte de Thierrys Henrique Alves de Sousa e está foragido. O motivo seria uma briga por causa de um som automotivo.
📱 Clique aqui e siga o perfil do g1 Tocantins no Instagram.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2024, em uma festa no setor Vale do Sol, na capital. Segundo a Polícia Civil a briga começou por causa do alto volume. Além de Luys Carlos, outro suspeito do crime, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30).
O nome do preso não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa até a publicação desta reportagem. A defesa de Luys Carlos também não foi localizada.
Conforme a investigação, Thierrys Henrique ficou internado por cerca de três semanas após ser atingido por disparos de arma de fogo. Mas acabou morrendo por causa dos ferimentos.
“As investigações indicaram a participação direta dos suspeitos, o que fundamentou o pedido das prisões preventivas. Um dos autores foi capturado e o outro segue foragido. Esperamos que, com a divulgação do caso, a população possa contribuir com informações que levem à sua localização”, explicou o delegado Guilherme Torres, da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas).
Quem tiver alguma informação do paradeiro de Luys Carlos pode informar a DHPP-Palmas pelo telefone ou WhatsApp (63) 3218-2408. A Polícia Civil garante o sigilo da identidade do denunciante.
LEIA TAMBÉM:
Câmeras de segurança registram homem agredindo namorada com chutes e puxões de cabelo
Polícia apreende carros de alto valor e dinheiro durante operação que bloqueou R$ 127 milhões em bens de suspeitos de fraudes rurais
Vazamento de informações sigilosas e rede de influência política: o que se sabe sobre operação que prendeu prefeito de Palmas
Polícia Civil divulgou cartaz de procurado por crime de homicídio
Divulgação/Polícia Civil
O crime
De acordo com a Polícia Civil, o volume do som automotivo em uma festa no setor Vale do Sol levou o homem preso na segunda-feira (30) a fazer ameaças no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A investigação descobriu que Thierrys não tinha nenhuma ligação com a briga, mas o homem de 36 anos voltou até a festa na garupa de uma moto conduzida por Luys Carlos e atirou diversas vezes contra a vítima.
Thierrys Henrique foi socorrido e ficou internado, mas morreu no dia 18 de dezembro de 2024. Os dois suspeitos vão responder por homicídio qualificado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.