
De acordo com delegado, crime teria acontecido após uma discussão no banheiro de uma festa. Segundo a polícia, a vítima foi baleada seis vezes nas costas. Polícia procura atirador que baleou duas pessoas após festa em Santa Rosa de Goiás
Um homem de 35 anos, identificado como Thiago Geovane da Costa, foi morto a tiros após uma cavalgada em Santa Rosa de Goiás, na região central de Goiás, segundo a Polícia Civil. Além de Thiago, o amigo dele de 27 anos também foi baleado, mas foi socorrido com vida.
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto, o crime aconteceu no domingo (29), após uma discussão no banheiro da festa em que eles estavam.
“Segundo levantamentos iniciais, os homens envolvidos teriam discutido no banheiro da festa. Teria havido essa discussão acalorada durante o evento e, por conta disso, a situação culminou nesses crimes”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, depois da discussão, enquanto as vítimas voltavam do evento, um carro parou enquanto eles passavam por uma casa, e dois suspeitos desceram do veículo atirando.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto ao sair de casa para ir à igreja; ex-marido da companheira da vítima é suspeito
Morre empresário filmado ao perseguir assaltantes e ser baleado no rosto, diz delegado
Capitão da Aeronáutica morre após queda de parapente às margens de rodovia em Goiás
Kahlil contou que Thiago foi atingido por seis tiros nas costas e morreu ainda no local. O amigo dele foi baleado quatro vezes, mas foi resgatado com vida e encaminhado para o hospital, onde segue internado até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso é investigado de forma sigilosa pela Polícia Civil.
Thiago Geovane da Costa foi morto a tirado em Santa Rosa de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás